Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

terça-feira, 12 de março de 2019


Cartolas “Gravação do DVD” no Agulha

Com quase 15 anos de história, 4 discos lançados e muitos quilômetros de estrada percorridos pela América do Sul, a banda Cartolas irá lançar o primeiro DVD da carreira, e a gravação vai rolar no palco mais querido de Porto Alegre, o Agulha.
• • •


• • •
A captação de imagens e produção do DVD ficarão por conta de Anderson Dorneles, do Dedstudio Arqdesign.

Além dos maiores sucessos da banda, como “Cara de Vilão” e “Sujeito Boa Praça”, a Cartolas promete surpreender o público do Agulha com um show diferente de todos que já fez até hoje, apresentando algumas releituras próprias, e também músicas inéditas, que estarão em seu próximo EP.

O DVD contará com a participação do multiinstrumentista e ex-integrante da banda Pedro Petracco. O músico e produtor Marcelo Fruet também participa da gravação, que vai contar ainda com outras surpresas que estão sendo preparadas pela banda.

SERVIÇO
Cartolas "Gravação do DVD" ~ Agulha
Sábado, 06 de abril de 2019
Local: Agulha - Rua Conselheiro Camargo, 300 - Bairro São Geraldo - Porto Alegre/RS - Próximo a estação do Trensurb São Pedro e das linhas T3 e T8
Horários - O bar abre às 19h e a apresentação começa pontualmente às 22h

Ingressos gratuitos e limitados com retiradas de senha via internet 2 dias antes do evento (a partir de 04/04).

http://bit.ly/CartolasDvdAgulha

MAIS SOBRE A CARTOLAS:
A Cartolas destacou-se na mídia nacional quando ganhou o festival "Claro Q é Rock", em 2005. 

No ano seguinte gravou seu primeiro disco, "Original de Fábrica", produzido pelo talentoso produtor Carlos Eduardo Miranda.

O disco rendeu para a banda o Prêmio Açorianos de Música 2007 na categoria melhor disco pop, além das indicações de melhor instrumentista e melhor vocalista.

Em 2010, a banda ganhou o prêmio de melhor videoclipe no Curta Santos - festival de curtas-metragens - com a música 'Partido em Franja', e foi indicada ao Prêmio Açorianos de Música 2010 com o seu segundo disco, 'Quase Certeza Absoluta', nas categorias melhor disco pop e melhor compositor (André Silveira).

Além dos prêmios e conquistas, a banda esteve nos principais festivais do Brasil, entre eles Universo Parallelo, Morrostock, Pepsi Twistland, Planeta Atlântida. Em 2011 abriu o show do lendário músico Eric Clapton, onde tocou para mais de 20 mil pessoas, em Porto Alegre. Em 2013, lançou seu terceiro álbum, 'Apavorando o Flashdance'.

Excursionou pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Uruguai e Argentina.

Em 2016, lançou o disco 'Cartolas IV', em Porto Alegre, lotando o famoso Bar Opinião.

Realização: Todt Produções e DeD Studio
Apoio: Agulha, Kapo, Marquise 51 e Espelunca