Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019


Courtney Barnett - Bar Opinião

Courtney Barnett, uma das expoentes da cena independente australiana, voltou ao Brasil, no começo de 2019, para uma pequena e exclusiva turnê por aqui.

A cantora e guitarrista, que retornou ao topo das paradas indie com o álbum "Tell Me How You Really Feel", que debutou nas plataformas digitais no primeiro semestre, subiu pontualmente as 21h ao palco do Opinião, na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, para mostrar as principais composições do seu disco mais atual e outros sucessos antigos, que passeiam com facilidade pelo grunge e pelo rock alternativo.

Com 31 anos, indicações ao Grammy e presença frequente em todos os grandes festivais da América do Norte e da Europa, Courtney colocou todos os seus fãs gaúchos para cantarem junto, ao som das recentes "Nameless, Faceless" e "Need a Little Time", ao mesmo tempo em que o legado deixado pelo já clássico "Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit", de 2013, através do hit "Pedestrian at Best" e da seminais "History Eraser" e "Avant Gardener", que bombam até hoje na Internet.

Com apenas mais uma data em São Paulo, a tour de Courtney Barnett pelo país tem a realização da plataforma de música Popload.

Setlist
▪ Hopefulessness
▪ City Looks Pretty
▪ Avant Gardener
▪ Small Talk
▪ Need a Little Time
▪ Nameless Faceless
▪ Small Poppies
▪ Depreston
▪ Are You
▪ Sunday Roast
▪ Lance
▪ Charity
▪ Pedestrian
▪ Let It Go (Solo) *Bis*
▪ Kims Caravan *Bis*
▪ History *Bis*

Realização: Opinião Produtora e Popload
• • •



• • •