Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

domingo, 7 de outubro de 2018


Strike - Bar Opinião

O Strike é uma banda de rock formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Misturando punk rock, hardcore e pop rock, o grupo consolidou o seu nome no cenário independente local, em pouquíssimo tempo, e se projetou pelo espírito jovem, com músicas que eram executadas diariamente na rádio mineira Cidade FM.

Com um público fiel, que foi ganhando tamanho ao longo do tempo, a banda lançou o seu primeiro álbum, em 2007, chamado "Desvio de Conduta". O disco vendeu mais de 100 mil cópias.

Em 2013, a banda realizou diversos de shows pelo Brasil, muito por conta do sucesso de "Nova Aurora" e do hit "Fluxo Perfeito", considerada uma das melhores músicas do ano por muitas rádios do Brasil.

E depois de quase dez anos trabalhando sem parar, o grupo  deu uma pequena pausa, para voltar em 2014 com a energia renovada.

No começo do ano, o Strike distribuiu pela Internet o single "Sol de Paz", que marcou a estreia do baterista Bruno Graveto, ex-Charlie Brown Jr.

No começo de 2017, depois de quase 15 anos de carreira, o Strike anunciou que iria interromper as suas atividades por tempo indeterminado.

A despedida dos palcos, que aconteceu com um grande turnê pelo Brasil, foi repensada pela banda, após inúmeros pedidos via redes sociais, já em 2018.

Marcelo Mancini (vocal), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra), Tiago Hospede (baixo) e Bruno Graveto (bateria) retornaram de maneira definitiva em maio desse ano, com o lançamento do EP "Fênix", cheio de participações especiais e com a recepção calorosa dos fãs mais uma vez.

Realização: Opinião Produtora
• • •

• • •