Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

sábado, 19 de maio de 2018


Edu Falaschi - Bar Opinião

Edu Falaschi, um dos principais vocalistas do heavy metal brasileiro, voltou ao palco do Bar Opinião, no dia 19 de maio, para fazer mais um show da turnê "Rebirth of Shadows"

A apresentação, que já passou por Porto Alegre no ano passado, reuniu novamente as grandes canções que o músico gravou com o Angra, entre os anos 2000 e 2012, como "Nova Era", "Wishing Well", "The Temple of Hate", "Arising Thunder" e "Rebirth", entre outras mais.

No repertório, também houve espaço para algumas faixas que quase nunca foram mostradas ao vivo, como "Live and Learn", do EP "Hunters and Prey", lançado em 2002.

Eleito pela conceituada revista japonesa Burrn! o melhor vocalista do mundo, por cinco anos consecutivos, e famoso entre o público adolescente por emprestar a sua voz para a trilha sonora do desenho Cavaleiros do Zodíaco, Falaschi contou ainda com a companhia de músicos que foram peças imprescindíveis para o sucesso da sua carreira, como os também ex-Angra Aquiles Priester e Fábio Laguna e a dupla Diego Mafra e Raphael Drafas, que integram o Almah.

Setlist
▪ Nova Era
▪ Acid Rain
▪ Angels and Demons
▪ Running Alone
▪ Wishing Whell
▪ Winds of Destination
▪ Heroes of Sand
▪ Late Redemption
▪ Unholy Wars
▪ Psychoctopus Drum Solo
▪ Temple of Hate
▪ Milleniun Sun
▪ Bleeding Heart
▪ Shadow Hunter
▪ Live and Learn
▪ Rebirth
▪ Spread Your Fire

Realização: Opinião Produtora e Pisca Produtora
• • •

• • •