Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

sábado, 16 de dezembro de 2017

Sepultura - Bar Opinião

O Sepultura, um dos nomes mais importantes do movimento heavy metal no Brasil, voltou à Porto Alegre, com a turnê do seu mais novo álbum, que chegou às lojas e aos serviços de streaming no começo de 2017.

O grupo, que vem excursionando pelo mundo inteiro com o aclamado Machine Messiah, considerado o melhor trabalho da banda desde a chegada do vocalista Derrick Green em 1997, subiu ao palco do Bar Opinião no dia 16 de dezembro, para apresentar os melhores momentos do seu repertório mais recente e também as grandes composições do seus mais de 30 anos de estrada.

Cada vez mais reverenciada como uma banda ao vivo, destruidora e estimulante, o grupo formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) celebrou recentemente 30 anos de existência com uma turnê mundial.

Avançando para 2017, a banda lançou um álbum que reafirma o seu status de porta-estandarte da música pesada brasileira. Com a gravação comandada por Jens Bogren, Machine Messiah não é apenas o 14º disco de estúdio do Sepultura, mas é também o mais completo e envolvente álbum que o grupo fez na era Derrick Green.

Setlist
▪ I Am The Enemy
▪ Phantom Self
▪ Kairos
▪ Desperate Cry
▪ Machine Messiah
▪ Inner Self
▪ Sworn Oath
▪ Iceberg Dances
▪ Choke
▪ Dialog
▪ Resistant Parasites
▪ Biotech/Polícia
▪ Territory
▪ Refuse Resist
▪ Arise
▪ Under My Skin *Bis*
▪ Ratamahata *Bis*
▪ Roots *Bis*

Realização: Pisca Produtora & Opinião Produtora



Sepultura

© Todos os Direitos Reservados