Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

sexta-feira, 27 de outubro de 2017


Big Stone Crew - Bar Opinião

Ontem, 27/10/2010, o palco do Bar Opinião recebeu a banda Dead Fish para o lançamento do DVD "Dead Fish XXV Ao Vivo em SP". Abrindo a noite a banda gaúcha Big Stone Crew subiu no palco para mostrar o seu som.

A Big Stone Crew nasceu na metade de agosto de 2013, começou com alguns demos e testando a mistura de alguns estilos como hard rock e o classic rock junto com as influências do punk rock que vão desde Descendents, Ramones, Bad Religion, Social Distortion, Offspring até grande nomes do rock como AC/DC, Motörhead e Guns n' Roses.

"...Aos poucos fomos idealizando o que queríamos e na metade de 2014 nos inclinamos para a gravação do primeiro álbum, intitulado "Legacy", lançado no dia 28/01/2015 e disponível nos principais serviços de distribuição digital (iTunes, Deezer, Google Play, Rdio, Spotify e Amazon)..."

O álbum também foi disponibilizado abertamente no YouTube, em formato de playlist.

O "Legacy" foi produzido e gravado em Porto Alegre - RS pela banda e Masterizado em Fort Collins-CO, Estados Unidos, no The Blasting Room por Jason Livermore.

A banda optou pelos vocais em inglês, chegou nessa escolha devido aos integrantes já possuírem outros projetos em português (como Tequila Baby, Os Torto, Pernalonga, Reativos), e no intuito de tentar ampliar a divulgação do som, não somente no Brasil.

A banda lançou em 2017 um videoclipe de um single, "Extinction", música que estará presente no novo álbum da banda, com previsão de lançamento ainda em 2017.

As novidades da banda podem ser vistas em suas páginas no Facebook e Bandcamp.

Os integrantes são:

Wagner Donat - Voz e Baixo
Mario Friedrich - Guitarras
Davi Pacote - Guitarras
Neb - Bateria
Williams Bradford - Guitarras (atualmente morando em Portugal)

Os links do álbum "Legacy":

Youtube
iTunes
Google Play
Deezer
Amazon Music​
Spotify
Video Clipe

Setlist
▪ Nasty
▪ Siren's Call
▪ No Regrets + Overdose
▪ Extinction
▪ Friend of Mine
▪ Interstellar Space
▪ The Traps
▪ A Quick Relapse
▪ Gold Digger
▪ Eyes on the Prize
• • •

• • •