Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

sábado, 23 de setembro de 2017


Nei Van Soria - Festival Rock Gaúcho - Edição 2017

Nei Van Soria sempre foi um artista inquieto, fundador de duas bandas seminais do Rock Gaúcho nos anos 80, TNT e Os Cascavelletes.

No início dos anos 90, seguiu carreira solo com um trabalho consistente e desde então, gravou os discos Avalon, Jardim Inglês, Cidade Grande, Só [ao vivo], O dia + Feliz, Mundo Perfeito (Cd Duplo), Um Cara Comum.


Realizou inúmeras turnês, participou de festivais, fez shows individuais pelo Brasil afora e lançou em 2009 o DVD Nei Van Soria 40 Anos - Ao vivo no Ocidente. Uma referência à idade e ao local onde tudo começou: o Teatro Bar Ocidente. Este trabalho sintetiza a carreira de um artista inovador, que busca incessantemente a qualidade.


No ano de 2015, lançou o CD RockLuv e agora prepara o lançamento de mais três discos simultâneos: Neblina (acústico), que já tem três músicas clipadas e lançadas na rede; Duetos, CD de parcerias, com grandes nomes do Rock Gaúcho e nacional, como Humberto Gessinger, Armandinho, Papas da Lingua, Duka Leindecker, Rosa Tattooada,etc. e o nono disco de inéditas.


Para comemorar esse grande momento e os 30 Anos de Rock e Poesia, Nei, preparou um show completo, com todos os sucessos da carreira: TNT, Os Cascavelletes, os sucessos da careira solo e novidades de sua produção atual!


Nei Van Soria subiu ao palco do Auditório Araújo Vianna no dia 23/09, ao lado de Juliano Pereira (baixo) e Leandro Schirmer (bateria), Diego Dias (Piano e Acordeon), Ana Karina (vocal), para uma noite inesquecível no Festival Rock Gaúcho - Edição Independência'17.

• • •

• • •