Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

domingo, 24 de setembro de 2017


Jéf - Festival Rock Gaúcho - Edição 2017

O gaúcho Jéf nunca fez música pra ouvir, Jéf faz música pra sentir.

Música pra ouvir domingo de manhã com Sol invadindo a janela enquanto sente o vento gelado de outono bater no rosto e o cheiro de café recém passado pela casa.


Desde "Leve", seu álbum de estreia em 2014, Jéf fala sobre amor de forma genuína, com a naturalidade ímpar de quem não saberia falar de outra coisa, mas passa longe de soar ingênuo.


Tem a clareza de quem sabe que amor é imperfeito, é difícil, muitas vezes findo, mas sempre vale a pena. Jéf é ferida aberta, é sentimento cru, é coragem pura em mostrar-se vulnerável.


Em 2015, após vencer o reality show "Breakout Brasil" do Canal Sony, seu segundo álbum "Interior" foi lançado pela Sony Music e divulgado em todo Brasil, com seu clipe de estreia "Rema e Acredita" sendo lançado no canal Multishow. 


No ano seguinte, Jéf transitou por palcos de todo Brasil, como Abril pro Rock (Recife), Prata da Casa (Sesc Pompéia – São Paulo), além de shows em todo território nacional, ainda representou o Brasil no SXSW em Austin, Texas.


Além dos palcos, o álbum ganhou destaque em vários sites de música e teve várias faixas executadas em rádios pelo Brasil e Argentina.


No portal "Brasileiríssimos" seu single "O Melhor de Nós" gravado em parceria com O Amor Existe, alcançou mais de 1,5 milhões de visualizações.


Em 2017 Jéf lançou seu EP "Feito Amor", uma prévia do próximo disco que está sendo produzido para o final do ano e tem seguido seus shows pelo Brasil, divulgando seu trabalho.


Jéf lançou a poucos dias uma campanha no Catarse para o financiamento de seu próximo disco (https://www.catarse.me/jef).

• • •

• • •