Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

domingo, 10 de setembro de 2017


Camerata Florianópolis & Lenine - Auditório Araújo Vianna

O cantor pernambucano Lenine dividiu o palco do Auditório Araújo Vianna com a orquestra catarinense Camerata Florianópolis no último domingo, dia 10 de setembro.

Formada por músicos consagrados, a festejada orquestra foi convidada e aceitou fazer a jornada numa homenagem aos milhares de fãs de Lenine. O espetáculo encantou os catarinenses e agora os Porto-alegrenses, que compareceram em grande número mesmo no meio do feriadão.

Numa iniciativa que visa a aproximação entre os gêneros erudito e popular (e de seus respectivos públicos), o resultado foi algo completamente novo, a música do compositor Lenine com uma nova roupagem e produção artística primorosa.

Canções como o Paciência, Jack Soul Brasileiro, Último Pôr do Sol e Castanho, sucessos do cantor e compositor, ganharam ainda mais potência ao som dos violinos, violas, violoncelos e contrabaixo da orquestra regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, com os arranjos especiais produzidos por Luiz Gustavo Zago, que também integra o espetáculo com seu piano.

Setlist
▪ Castanho
▪ O Último Pôr do Sol
▪ Miragem do Porto
▪ A Gandaia das Ondas
▪ Tudo por Acaso
▪ Simples Assim
▪ Se Não For Amor Eu Cegue
▪ O Silêncio das Estrelas
▪ Amor é Pra Quem Ama
▪ Sonhei
▪ Quede Água?
▪ Chão
▪ Paciência
▪ O Universo na Cabeça do Alfinete
▪ Leão do Norte
▪ Jack Soul Brasileiro
▪ Do it
▪ Hoje Eu Quero Sair Só *Bis*

Maestro: Jeferson Della Rocca
Arranjos e Piano: Luiz Gustavo Zago
Produção: Maria Elita e Abel Silva
Realização: Camerata Florianópolis e A2 Entretenimento

• • •

• • •