Google+
Facebook
Twitter
Linkedin
Instagram
Flickr

sábado, 30 de setembro de 2017


Baby do Brasil - Auditório Araújo Vianna

A cantora Baby do Brasil apresentou, dia 30 de setembro, a turnê Baby do Brasil Experience com nova banda, grandes sucessos da carreira e muitas surpresas no repertório.

O eletrizante show "Baby do Brasil Experience" é aberto com a introdução de uma das músicas de Jimi Hendrix, demonstrando a forte presença e influência das guitarras na música da artista.


O show traz grandes sucessos da sua carreira de cantora e compositora como "Sem Pecado e Sem Juízo" (Baby e Pepeu Gomes), "Cósmica" (Baby), "Telúrica" (Baby e Jorginho Gomes), e músicas de outros grandes compositores como "Brasileirinho" (Waldir Azevedo e Pereira da Costa), "A menina dança" (Moraes e Galvão), "Menino do Rio" (Caetano Veloso), "Todo Dia Era Dia de Índio" (Jorge Ben) - as três últimas compostas exclusivamente para ela.


Além de novidades, como a versão especial que fez para "Summertime" (George Gershwin), grande sucesso na voz de Janis Joplin, "Malandro" (Jorge Aragão e Jotabê), sucesso lançado na voz de Elza Soares (uma das principais referências de Baby), "Is This Love" de Bob Marley, onde Baby fez a versão nos anos 80, "Stand by me" de John Lennon, e a bossa-nova, "Desafinado" (Tom Jobim e Newton Mendonça), grande influência na arte de Baby por um de seus grandes mestres da musica, João Gilberto.


O show é uma explosão de criatividade musical, de alegria e de muita energia de Baby num show previso para 90min mas que teve aproximadamente 3 horas de duração.

• • •

• • •